quarta-feira, 9 de abril de 2014

Noé - o filme

Bom dia!!

Há alguns dias postei um link no Facebook que me deixou um pouco sem saber como reagir… apago ou não… eu apaguei mas eis aqui o link novamente:


http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/03/satanismo-no-filme-noe-os-anjos-caidos.html?m=1


O texto é muito bom …

Ao assistir o filme pós a postagem fiquei em dúvida no que escrever sobre ele.

Gostaria de repetir aqui as palavras do Pastor Felipe Parente da Igreja Bola de Neve sede em SP, que o filme como todas as grandes produções de Hollywood nos impressiona, mas em relação ao que se diz ser próximo ao que se diz às escrituras está bem longe, e veio para confundir a real história de Noé.

O filme Noé pode ser analisado de 2 formas:
Como toda produção de Hollywood, os efeitos especiais são impressionantes, as cenas do dilúvio são marcantes!!
Pois é, esse deve ser o UNICO elogio que tenho a fazer pro filme!
Infelizmente, do ponto de vista Bíblico, o filme é uma PIADA, uma ABERRAÇÃO !!!
Vou enumerar alguns pontos que achei mais gritantes:
1) Gn 6 diz que havia gigantes na terra, mas de forma alguma sugere que ele eram anjos caídos, de pedra, que andavam tipo transformers, e que pior de tudo, ajudaram Noé a construir a arca!!! PIADA
2) Em nenhum momento, qualquer personagem cita o nome de Deus, ou Ele é mencionado como Criador, ou então "Ele" com letra maiúscula.
3) Não há NENHUMA indicação bíblica que Noé tenha ido se "consultar" com Matusalém para sanar sua dúvida sobre o que ouviu de Deus!! Pelo contrário, Noé ouviu direto de Deus e teve certeza do que ouviu!
4) Matusalém é um capítulo a parte! É praticamente retratado como um "bruxo", com técnicas estranhíssimas ! Põe o bisneto pra dormir meio que numa técnica de hipnose, dá um chazinho meio mágico pra Noé beber e completar a revelação!! Entrega pra noé uma semente do Éden, que é usada pra começar uma floresta! Cura o ventre da menina que não podia gerar, e se torna o "culpado" pela continuidade da raça humana!!! MISERICÓRDIA!! Aberração nível máximo!!!!
5) A Bíblia é clara ao dizer que entraram na arca Noé, sua esposa, seus filhos, e suas esposas!!!! No filme, uma trama desnecessária se desenvolve baseada no fato de Cam se sentir sozinho e querer uma esposa, e entra na arca sozinho e revoltado com seu pai!!! RIDÍCULO
6) A trama INVENTA um INTRUSO na arca, que é ajudado por Cam na tentativa de matar Noé!!! Será que Deus permitiria que em Sua Arca houvesse derramamento de sangue e assassinato? OBVIO que não!!!
7) Uma das coisas mais REVOLTANTES, não respeitaram o principal personagem, Noé!!!! Noé é retratado como um homem confuso, intransigente, cruel, sem vínculos familiares e amorosos! Noé deixa uma moça morrer pisoteada, o filme faz questão de mostrar pessoas gritando do lado de fora, e Noé indiferente!! Agora, o cúmulo é retratar Noé como alguém que tinha dificuldade em ouvir a voz de Deus, que toda hora tinha dúvida se Deus ia exterminar a raça humana por inteiro ou não, e pior, um homem que estava disposto a matar suas netas ao nascer pra que a raça humana acabasse, porque foi isso que Ele ouviu de Deus!!!!! PELO AMOR DE DEUS!! ABSURDO!! A BÍBLiA faz questão de retratar NOÉ como homem justo e bom, que andava com Deus!!!
8) O filme da ênfase no momento que Noé se embriaga, e dá a entender que depois de sair da Arca ele tenha se separado de sua esposa pra depois se reconciliar!!! Muito menos que Cam abandonou sua família revoltado!! INVENÇÃO PURA
9) Não há uma menção clara sobre a aliança que Deus faz com o homem no pós-dilúvio, aliança essa baseada em amor!!! Nem o arco-íris é retratado direito!
Concluindo, vejo no filme mensagens subliminares sutis que tem a intenção de desviar o FOCO da verdadeira Palavra de Deus!!
Creio que ninguém que ousa tocar e deturpar a Palavra de Deus terá êxito em sua missão
O aplicativo mais usado para leitura Bíblica no mundo inteiro (You Version), registrou um aumento de 300% de acesso no texto de Gn 6 ao 9 depois do lançamento do filme Noé!! Interessante que o filme que teve a intenção de deturpar a Palavra, está gerando uma curiosidade por conhecer a verdadeira história.
Segundo, em tempos de iniquidade, a ALIENAÇÃO é o pior caminho pro cristão! Como vamos discutir algo que não sabemos?
Creio que temos em mãos uma ferramenta de discussão! Procure os ímpios que você conhece, que assistiram o filme ou não, e diga que você conhece a história real, e não a ficção que o filme mostra
Isso é ferramenta de evangelismo!!
MATURIDADE é saber como se portar, e ler os acontecimentos de nossa geração que se corrompe!!
Que possamos fugir da RELIGIOSIDADE e conduzir nossa vida em MATURIDADE
Deus abençoe
Pr Felipe Parente
 

Bom faço das palavras dele as minhas!!

Caso você ainda não tenha assistido ao filme então indicamos que você leia Gênesis 6 a 9 antes de assistí-lo, assim saberá as verdadeiras diferenças entre a escritura e o filme.

E também digo uma coisa, Deus transforma maldições em bênçãos, portanto que este filme venha para criar novos interesses aos desinteressados em assistir filmes bíblicos e o mais importante LER a BÍBLIA.


Ficando por aqui, pós muito tempo sem escrever no blog….
Deus tem me tocado para voltar …. e aqui estou

Deus abençoe

Bjs
Sarita







quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Deus é culpado?



DEUS É CULPADO?



Finalmente, a verdade é dita na TV Americana.
A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela:
Carregando...
- Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer, no dia 11 de setembro?

Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:



- ” Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua bênção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?...
Carregando...
- À vista de tantos acontecimentos recentes - ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc... - eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas, como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião...

- ...Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém...

-... Logo depois, o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto estima, (o filho dele se suicidou) e nós dissemos: "Um perito nesse assunto deve saber o que está falando". E então concordamos com ele....


- ...Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal. Então foi decidido que nenhum professor poderia tocar nos alunos... (há diferença entre disciplinar e tocar)....

- ...Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem. E nós aceitamos, sem ao menos questionar....

- ...Então, foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem, para que eles pudessem se divertir à vontade. E nós dissemos: "Está bem!" ...
Carregando...
- ...Então, alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino...

- ...Depois, uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da Internet. E nós dissemos: "Está bem, isto é democracia, e eles têm o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso"...

- ...Agora, nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência e por que não sabem distinguir entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, por que não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios... Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender: nós colhemos aquilo que semeamos!!!...


-...Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus:
"Senhor, por que não salvaste aquela criança na escola?“...

- ...A resposta dele:
"Querida, não me deixam entrar nas escolas!" ...
- ...É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno...
- ...É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que você diz que segue, ensina...
- ...É triste como todo mundo quer ir para o céu, desde que não precise crer, nem pensar ou dizer qualquer coisa que a Bíblia ensina. É triste como alguém diz: "Eu creio em Deus", mas ainda assim segue a satanás, que por sinal, também "crê" em Deus... “

É engraçado como somos rápidos para julgar, mas não queremos ser julgados! ...
...Como podemos enviar centenas de piadas por e-mail, e elas se espalham como fogo, mas quando tentamos enviar algum e-mail falando de Deus as pessoas têm medo de compartilhar e reenviá-los a outros!
É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na Internet, mas uma discussão pública a respeito de Deus é suprimida rapidamente na escola e no trabalho. É triste ver como as pessoas ficam inflamadas de Cristo no domingo, mas depois se transformam em cristãos invisíveis pelo resto da semana...
Você está achando engraçado? Você mesmo pode não querer reenviar esta mensagem a muitos de sua lista de endereços, porque você não tem certeza a respeito de como a receberão, ou do que pensarão a seu respeito, por lhes ter enviado. Não é verdade?
Gozado que nós nos preocupamos mais com o que as outras pessoas pensam a nosso respeito do que com o que Deus pensa... "Garanto que Ele, que enxerga tudo em nosso coração, está torcendo para que você, no seu livre arbítrio, envie estas palavras a outras pessoas".


Passe esta mensagem adiante, se acha que ela tem algum mérito.
Se não, ignore-a... E delete-a...

Abraço!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quando tudo parece estar perdido!!


Quando
tudo
parece
P
E
R
D
I
D
O

Quando tudo parece perdido,
E a esperança desaparece,
Procure por mim, Estou a teu lado,
Embora não me vejas.

Quando lágrimas,
Insistirem em cair de teus olhos,
Lembra do sangue que derramei,
Para que fosses feliz,
Carregando...
Quando o desejo de morrer,
Tomar conta de teu ser,
Lembra que tua morte será em vão,
Eu morri para salvar os homens,
E mesmo assim não consegui.
Eu tenho meu tempo,
Eu sou dono da vida e da morte,
E só morrerás em meu tempo,


Quando tudo parecer breu,
Os desamores,
As descrenças,
As desesperanças,
Insistirem em tomar conta,
De teu coração,
Me busca, nunca abandonei
Quem de mim precisa,
E não será tu, que confias em mim,
Que deixarei desamparada(o),
Carregando...
Vamos coloque um sorriso,
Neste rosto,
Erga a cabeça e siga em frente,
Logo, logo, sentirás minha presença,
E tudo se resolverá.



Tristezas, não cabem em meu mundo,
E se te provo em coisas da vida,
É porque sei, Tens força suficiente,
Para enfrenta-las. Eu sou teu Deus,
Jamais te abandonarei... Portanto filha (o),
Espera, e confia... Em meu tempo...
Tudo resolverei. Entrega-te a mim sem medo...



Pai nenhum deste mundo,
Abandona um filho,
Aceite então as provações a que te submeto,
Estas só servirão, para engrandecer teu espírito,
E te tornares, Mensageira(o) de minhas palavras,
e de meus atos em tua vida.
Será testemunha viva,
Do meu poder, E do meu amor,
Por aqueles que confiam em mim!

“Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas.”
EU TE AMO!
Jesus Cristo


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Filho

 "Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos osmelhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".


sexta-feira, 20 de julho de 2012

A Bíblia - mto bom!!!


É interessante como isso funciona.
Mesmo que você não seja religioso,
você deve ler isso.


P: Qual é o menor capítulo da Bíblia?
R: Salmo 117
Carregando...
P: Qual é o maior capítulo da Bíblia?
R: Salmo 119

P: Qual é o capítulo que está no centro da Bíblia?
R: Salmo 118
Carregando...
Fato: Há 594 capítulos antes do Salmo 118
Fato: Há 594 capítulos depois do Salmo 118
Some esses números e teremos 1188.
P: Qual é o verso central da Bíblia?
R:Salmo 118:8

Esse verso fala algo significante acerca da
perfeita vontade de Deus para as nossas vidas?
A próxima vez que alguém disser que
gostaria de descobrir a perfeita
Vontade de Deus para a sua vida,
e que quer estar no centro da
Sua vontade, envie a essa pessoa
o centro da Palavra de Deus!

Salmo 118:8 (NVI)
"É melhor buscar refúgio no SENHOR
do que confiar nos homens”.
Agora, não é estranho como isso funcionou
(ou Deus está no centro disso?)

Antes de continuar e enviar essa mensagem para alguém,
você tem um minuto? 60 segundos para Deus?
Tudo o que peço é que você
faça essa pequena oração pela pessoa que
enviou isso para você!

“Deus Eterno, Pai querido, abençoe essa
pessoa que me enviou essa mensagem,
em tudo o que o Senhor sabe
que ele ou ela necessita hoje!
Que a sua vida seja repleta de paz,
prosperidade e poder para que
possa ter um íntimo relacionamento contigo.
Eu oro assim, em nome de Jesus,
Amém”

Agora, envie a 10 pessoas.

Lembre-se de que a fé em Deus
não coloca você diante de problemas,
mas livra você deles!!

“A felicidade está em deixar
Deus controlar o seu futuro”.
Carregando...
Que Deus
abençoe você
neste lindo
dia!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O mundo ainda duvida de Jesus !




UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO! Fé!

Depois do haitiano que ficou 27 dias nos escombros e disse que uma pessoa lhe deu água, veja a notícia interessante que vem ao nosso conhecimento.

UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO
Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia e então aenterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade.
As crianças foram enterradas vivas! Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu.Quando foram enterrá-la, encontraram as duas crianças sob a areia ... E VIVAS!
O país ficou em choque e o homem será executado... Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse: "Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã".
Ela foi entrevistada no Egito numa TV nacional por uma mulher jornalista que tinha o rosto coberto. Ela disse na TV pública, 'Foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas!'
Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) aparecerá para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos dão provas de que Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo!
Também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e não seria possível que essas crianças vivessem sem um milagre verdadeiro. Os líderes muçulmanos terão muita dificuldade em lidar com essa situação e a popularidade do filme 'Paixão de Cristo' não os ajuda! Como o Egipto está bem no centro da media e da educação do Oriente Médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se espalhar rapidamente.
Jesus Cristo ainda está deixando o mundo de pernas pro ar!
Por favor espalhe esta história por todos os lugares.
'O Senhor diz, 'Abençoarei a pessoa que colocar Sua confiança em mim''
(Jeremias 17).

Bom...agora faça o que seu coração mandar!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jesus Liberta


Faça a sua escolha...
Deus nos deu livre arbitrio para escolhe-lo ou não...
Faça essa escolha vc tb...
Jesus te ama..
Uma semana abençoada!!