Mostrando postagens com marcador mulheres. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mulheres. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de setembro de 2011

Menstruação!! Importante!!


Por mais incômodo que seja o ciclo menstrual, ainda assim é natural.
A semana passada Nicole Dishuk, de 31 anos, recém formada em medicina e a ponto de começar a trabalhar como médica, foi internada de urgência em um hospital.
Encontraram um coágulo no seu cérebro. Ao removerem a parte direita do seu crânio para aliviar a pressão no cérebro, o coágulo tinha se espalhado pelo seu cérebro inteiro, causando graves danos.
Desde quarta-feira passada, lutou pela sua vida.  Para interromper a irrigação do sangue, foi induzida ao coma.
Os médicos a  operam 3 vezes até que finalmente disseram que já não podiam fazer mais nada por ela.
Encontraram vários coágulos do lado esquerdo de seu cérebro, o que provocou uma  inflamação que não retrocedeu.Ficou viva artificialmente, em aparelhos.
Morreu dia 19/01/2010 as 4:30h, deixando um marido, dois filhos um de 2 anos, Brandon e outro de 4 anos de idade, Justin.

 O que provocou a morte: Método Contraceptivo Injetável que permite ter menstruação apenas 3 vezes por ano.

 Embora seja aprovado pelo FDA, perturbar o seu ciclo menstrual é arriscado!
Mulheres não aceitem qualquer método contraceptivo. Suportem o ciclo menstrual, viver o que nos proporciona a natureza é viver possivelmente  uma vida mais saudável!!!
INFORMAÇÃO É TUDO: podemos salvar uma vida.
E TODAS QUE USAM QUALQUER TIPO DE CONTRACEPTIVO SE INFORMEM LEIAM A BULA VERIQUEM OS EFEITOS SECUNDÁRIOS COMO: trombose, embolia, acidente vascular cerebral, etc. 

Por favor, não fique com essa informação ... Reenvie-a!