Mostrando postagens com marcador texto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador texto. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Jo 16:33
“Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.”
‭‭João‬ ‭16:33‬ ‭NTLH‬‬


Mt 4:1-11
“Então o Espírito Santo levou Jesus ao deserto para ser tentado pelo Diabo. E, depois de passar quarenta dias e quarenta noites sem comer, Jesus estava com fome. Então o Diabo chegou perto dele e disse: — Se você é o Filho de Deus, mande que estas pedras virem pão. Jesus respondeu: — As Escrituras Sagradas afirmam: “O ser humano não vive só de pão, mas vive de tudo o que Deus diz.” Em seguida o Diabo levou Jesus até Jerusalém, a Cidade Santa, e o colocou no lugar mais alto do Templo. Então disse: — Se você é o Filho de Deus, jogue-se daqui, pois as Escrituras Sagradas afirmam: “Deus mandará que os seus anjos cuidem de você. Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.” Jesus respondeu: — Mas as Escrituras Sagradas também dizem: “Não ponha à prova o Senhor, seu Deus.” Depois o Diabo levou Jesus para um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e as suas grandezas e disse: — Eu lhe darei tudo isso se você se ajoelhar e me adorar. Jesus respondeu: — Vá embora, Satanás! As Escrituras Sagradas afirmam: “Adore o Senhor, seu Deus, e sirva somente a ele.” Então o Diabo foi embora, e vieram anjos e cuidaram de Jesus.”
‭‭Mateus‬ ‭4:1-11‬ ‭NTLH‬‬

Deus nos deu autoridade para ordenar a Satanás q tenta nos persuadir com a palavra a lançarmos ele o Diabo fora da nossa vida
Não deixe o Diabo distrair a sua vida !!

Mt11:28-30
“— Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.”
‭‭Mateus‬ ‭11:28-30‬ ‭NTLH‬‬

Joga seu lixo fora e aprenda com o Senhor ...
‭‭Provérbios‬ ‭6:16-19‬ ‭NTLH‬‬
“Existem sete coisas que o Senhor Deus detesta e que não pode tolerar: o olhar orgulhoso, a língua mentirosa, mãos que matam gente inocente, a mente que faz planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que diz mentiras e a pessoa que provoca brigas entre amigos.

Filho, faça o que o seu pai diz e nunca esqueça o que a sua mãe ensinou.”
‭‭Provérbios‬ ‭6:16-20‬ ‭NTLH‬‬

Coloque em pratica os mandamentos do Senhor!! 

Não adianta apenas saber mas sim viver !! 

Palavra hoje da pb Tais no Bola de Neve
Sede 

Deus os abençoe
Força, foco e fé !!


sábado, 26 de novembro de 2011

Pensamentos

Fonte: Livro "Uma coisa" de Dwayne Roberts

" O Exemplo de Davi é inconfundível. Ele dizia: "Todos os dias da minha vida eu vou me concentrar em buscar este Deus, a fim de que, no fim do dia, eu seja encontrado como alguém que esteja dando as boas vindas à volta de Jesus com os meus olhos desembaçados, cheios de luz e amor, e focados na eternidade."

" Vem, Jesus, eu estou com saudades de ti. Volta Jesus, Eu quero estar contigo"

Vc contempla Jesus assim??
Vc tem o buscado verdadeiramente diariamente, como Davi, Dwayne e muitos outros?
Vc tem tido uma relação com ele, esperando e clamando sua volta?

....

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resposta de Jesus quando oramos!!


RESPOSTA DE JESUS QUANDO ORAMOS O “PAI NOSSO”
Filho meu que estás  na Terra, preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado...                                                                                                                      Eu Conheço perfeitamente teu nome, e o Pronuncio Abençoando-te porque Te Amo.
Não !.. Não estás sozinho, porque Eu Habito em ti; juntos construiremos  este
Reino, do qual serás Meu herdeiro.
Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que  sejas
feliz.
Deves saber que contas sempre Comigo porque nunca Te abandonarei e que terás o pão para hoje. Não te preocupes. Só te Peço que sempre o  comparti-lhes com teu próximo... com teus irmãos.
Deves saber que sempre Perdôo todas tuas ofensas, antes, inclusive, que as cometas, ainda sabendo que as farás, por isso Te peço  que  faças  o  mesmo com os que te ofendem.
Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a Minha mão e sempre confie em Mim e eu Te libertarei do mal.
Recorde e nunca te esqueças que TE AMO desde o início de  teus dias, e te A-marei até o fim dos mesmos...
EU  TE  AMAREI  SEMPRE  PORQUE  SOU  TEU  PAI !Que Minha Bênção fique contigo e que  Meu  Eterno  Amor  e  Paz  te  cubram sempre porque no mundo não poderá obtê-las como somente EU as dou   porque...
EU  SOU  O  AMOR  E  A  PAZ !

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

20 anos cego!! Muito bonito!!

20 ANOS CEGO

Há muito tempo atrás, um casal de idosos que não tinha filhos, morava em
uma casinha humilde de madeira, tinha uma vida muito tranquila, alegre, e
ambos se amavam muito.

Eram felizes. Até que um dia...

Aconteceu um acidente com a senhora.

Ela estava trabalhando em sua casa

quando começa a pegar fogo na cozinha

e as chamas atingem todo o seu corpo.

O esposo acorda assustado com os gritos e vai a sua

procura, quando a vê coberta pelas chamas e

imediatamente tenta ajudá-la.

O fogo também atinge seus braços e,

mesmo em chamas,

consegue apagar o fogo.

Quando chegaram os bombeiros

já não havia muito da casa,

apenas uma parte, toda destruída.

Levaram rapidamente o casal para o hospital mais próximo,

onde foram internados em estado grave.

Após algum tempo

aquele senhor menos atingido pelo fogo

saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada.

Ainda em seu leito a senhora toda queimada,

pensava em não viver mais,

pois estava toda deformada,

queimara todo o seu rosto.

Chegando ao quarto de sua senhora, ela foi falando:

-Tudo bem com você meu amor?

-Sim, respondeu ele,

pena que o fogo atingiu os meus olhos

e não posso mais enxergar,

mas fique tranquila, amor,

que sua beleza está  gravada em meu coração para sempre.

Então triste pelo esposo, a senhora pensou consigo mesma:

"Como Deus é bom,

vendo tudo o que aconteceu a meu marido,

tirou-lhe a  visão para que não presencie esta deformação em mim.

As chamas queimaram todo o meu rosto

e estou parecendo um monstro.

E Deus é tão maravilhoso que não deixou ele me ver assim,

como um monstro

Obrigado Senhor!"

Passado algum tempo e recuperados milagrosamente,

voltaram para uma nova casa,

onde ela fazia tudo para o seu querido e amado esposo,

e o esposo agradecido por tanto amor,

afeto e carinho,

todos os dias dizia-lhe:

-COMO EU TE AMO.

Você é linda demais.

Saiba que você é e será sempre,

a mulher da minha vida!

E assim viveram mais  20 anos até que a senhora veio a falecer.

No dia de seu enterro,

quando todos se despediam da bondosa senhora,

veio aquele marido com os olhos em lágrimas,

sem seus óculos escuros

e com sua bengala nas mãos.

Chegou perto do caixão,

beijou o rosto acariciando sua amada, disse em um tom apaixonante:

-"Como você é linda, meu amor, eu te amo muito".

Ouvindo e vendo aquela cena,

um amigo que está ao seu lado,

perguntou se o que tinha acontecido era milagre.

Pois parecia que o velhinho parecia enxergar sua amada.

O velhinho olhando nos olhos do amigo,

apenas falou com as lágrimas rolando quentes em sua face:

-Nunca estive cego,

apenas fingia,

pois quando vi minha amada esposa toda queimada e deformada,

sabia que seria duro para ela continuar vivendo daquela maneira.

Foram vinte anos vivendo muito felizes e apaixonados!

Foram os 20 anos mais felizes de minha vida.

E emocionou a todos os que ali estavam presentes.

CONCLUSÃO

Na vida temos de provar que amamos!

Muitas vezes de uma forma difícil ...

E, para sermos felizes,

temos de fechar os olhos para muitas coisas,

mas o importante é que se faça única e intensamente com AMOR!

 

VAI DAR  TUDO  CERTO!!!!
DEUS me pediu que te dissesse:
Que tudo irá bem contigo a partir de agora..
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos
teus objetivos.

Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e
chegará a vitória.

Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...

'Filho, que posso fazer por você ?'
Respondi:

'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.
DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
Leia em voz baixa...

'DEUS TODO PODEROSO "
Perdoa meus pecados.
Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração,
cobre  com tua luz  preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu
emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Qual a coisa mais Importante que você fez na vida?

Flor Martha S F 
Uma vez, durante uma palestra dada por um engenheiro diante de um grupo de profissionais me foi feita esta pergunta:"Qual é a coisa mais importante que ele fez em sua vida?".Como engenheiro, eu sabia que queriam ouvir as anedotas que público sobre o meu trabalho, então respondi: A coisa mais importante que fiz na vida, ocorreu em 29 de abril de 2000 ...

Comecei o dia jogando tênis com um amigo que não via há algum tempo. Durante o jogo ele me contou  que ele e sua esposa tinham acabado de ter um bebê. Enquanto nós jogávamos, chegou o pai do meu amigo, chocado e disse-lhe que o bebê tinha sido levado às pressas para hospital. .Em um instante, meu amigo entrou no carro de seu pai e saiu. E, por um momento, eu fiquei onde eu estava, sem saber o que fazer.

Ir até o meu amigo no hospital? A minha presença lá, eu disse, não seria útil, porque a criança será cuidada por médicos e enfermeiras, e nada que eu faça ou diga mudaria as coisas. Eu poderia  oferecer o meu apoio moral? Talvez, mas ele e sua esposa vinham de famílias grandes, e certamente estariam cercados por parentes, que iriam lhes oferecer o apoio necessário.

Então decidi ir mais tarde ao hospital para visitar o meu amigo.Ao iniciar o meu carro, notei que o meu amigo havia deixado seu carro com as chaves, estacionado ao lado aos tribunais. Decidi, portanto, parar fechar o carro e ir ao hospital para lhe entregar as chaves.

Como imaginei, a sala de espera estava cheia de parentes.Não tardou a um médico, que abordou o casal disse que o bebê havia morrido. Os pais se abraçaram e choraram, enquanto todos os outros parentes os cercaram em silêncio e dor. Quando ele me viu, meu amigo se refugiou em meus braços e disse: " - Obrigado por estar aqui." Durante o resto da manhã fiquei sentado na sala de emergência do hospital para ver o meu amigo e sua esposa segurando seu bebê nos braços e dizer-lhe adeus. 

Esta é a coisa mais importante que fiz na minha vida, e essa experiência me deixou três lições:

  1. Primeiro: A coisa mais importante que fiz na minha vida ocorreu quando não havia absolutamente nada que eu pudesse fazer. Nada racional do que aprendi na faculdade ou no exercício de minha profissão, me serviu em tais circunstâncias. Duas pessoas viviam uma desgraça e tudo que eu podia fazer era me juntar a eles e esperar, mas estar lá, foi o principal ...Os nossos valores humanos são o importam para fazermos o que realmente é importante na vida. 
  2. Em segundo lugar, eu aprendi que aprender a pensar, quase me esqueci de sentir.
  3. Em terceiro lugar, aprendi que a vida pode mudar em um instante. Assim, nós concebemos nossos planos futuros e como real, e esquecemos que perder o emprego, doença grave ou acidente e muitas outras coisas, podem alterar o futuro em um piscar de olhos.
Desde aquele dia, eu procurei um equilíbrio entre trabalho e vida, aprendi que qualquer compensação perdeu um emprego de férias, converse com seu parceiro ou passar umas férias com a família. E eu aprendi a coisa mais importante na vida não é sobre fazer o dinheiro ou subir a escada social, ou receber honras ...
A coisa mais importante na vida é o tempo dedicado ao cultivo de uma amizade.

POR OBRIGADO DEUS:
  1. Pelos meus filhos que não limpam seus quartos, mas que estão assistindo TV, porque isso significa que eles estão em casa e não nas ruas.
  2. Pelas diferenças com o meu chefe, porque isso significa que eu estou trabalhando.
  3. Pela bagunça que eu tenho que limpar depois de uma festa porque isso significa que estávamos rodeados por entes queridos.
  4. Pelas roupas que estão um pouco apertadas, porque isso significa que tenho mais do que suficiente para comer.
  5. Pela minha sombra que me vê trabalhar, porque isso significa que eu posso ir para o sol.
  6. Pela  grama que tenho que cortar, janelas que precisam de limpeza, pelo conserto do encanamento, porque isso significa que tenho uma casa.
  7. Pelas queixas que ouço sobre o governo, porque significa que temos liberdade de expressão.
  8. Por não encontrar estacionamento, isso significa que tenho carro.
  9. Pelos gritos dos meninos, porque significa que posso ouvir.
  10. Pelas roupas que tenho que lavar e passar, porque isso significa que eu tenho o que vestir.
  11. Pelo soar do despertador cedo todas as manhãs, porque significa que estou vivo!.
  12. · E, finalmente, pelo número de mensagens que recebo, porque significa que tenho amigos e amigos pensam de mim ...
Quando você pensa que na vida, você está errado, leia este novamente.

FONTE: http://vida-em-sociedade.blogspot.com/2011/10/qual-coisa-mais-importante-que-voce-fez.html


Qual a minha lição nisso tudo: Deus tem um propósito sempre em nossa vida, o esquecer das chaves não foram a toa, foi para se cumprir em sua vida e na da outra pessoa o seu chamado, a comunhão, o amor!!
Um ótimo dia com Jesus a todos!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Congresso de Mulheres 2011 - Bola de Neve Church

Para quem perdeu o abençoado Congresso de Mulheres na igreja bola de neve de 2011 ...
Seguem algumas anotações e para refletirmos...
Bom estudo!!!


CONGRESSO DE MULHERES 2011

Auto controle – precisamos tê-lo, buscá-lo sem cessar!!

Frutos espirituais = Gálatas 5: 17-22
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Gálatas 5:17-22
Amor 1 Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso.
Gozo  Prazer, júbilo, emoção agradável.
paz 3 Repouso, silêncio. 4 Tranqüilidade da alma. 5 União, concórdia nas famílias.
longânime1 Que tem grandeza de ânimo, benigno, complacente, indulgente. 2 Corajoso. 3 Generoso. 4 Paciente, resignado.
benigno 1 Que se compraz em fazer bem; benévolo. 2 Afetuoso, bondoso, complacente (falando de pessoa). 3 Agradável, favorável, propício, suave (falando das coisas). 4 Med Não perigoso. Antôn: maligno.
manso1 Que tem mansidão, brando de gênio. 2 Reduzido do estado selvagem, feroz ou arisco, à inofensibilidade ou docilidade; amansado. 3 Plácido, sossegado, tranqüilo. 4 Que não faz ruído; leve.
temperança 1 Poder ou virtude pela qual o homem pode refrear os apetites desordenados. 2 Sobriedade no comer e no beber. 4 Modéstia.
A dor faz parte da cura = toda dor tem um propósito que entendemos depois que a dor passa e você se sente curado

Ef 4 : 31-32
Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós,
Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.
Efésios 4:31-32

2 Tm 4:16-18
Ninguém me assistiu na minha primeira defesa, antes todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado.
Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão.
E o Senhor me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém.
2 Timóteo 4:16-18

Nós temos q ser corretas – não esqueçamos como Jesus foi, precisamos escutá-lo e imitá-lo.

Deus n é mágico = precisamos lutar, ele quer que nós lutemos pelas coisas
O meu EU precisa morrer pq Cristo vive em mim!!
Onde há liberdade existe responsabilidade… DEUS nos deu lire arbitrio, mas nos responsabilizamos por nossos atos, bons ou ruins!!

João 8:36
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
João 8:36

Lutar contra a sua carne – viver em Espírito

Is 61:1-6
O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.
E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.
E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.
Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.
Isaías 61:1-6

Tende bom ânimo e a vitória em Cristo sera sua!!

Não perdoar é tomar do seu próprio veneno e esperar q a pessoa morra!!
Perdoe a “dívida” e entregue a Jesus!!

Mulherexcelente
http://mulherexcelente.wordpress.com/

Hb 12
Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.
Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado.
E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido;
Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho.
Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?
Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos.
Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos?
Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade.
E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.
Hebreus 12:1-11
… Por isso, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade;
Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.
Hebreus 12:28-29

Eva caiu ao ouvir!! – ela pecou só de dar ouvidos à serpente!! Portanto quando alguém quiser falar mal de alguém, fofocar, nem ouça para não pecar!!

Salmos 55 - mto bom
[Masquil de Davi para o músico-mor, sobre Neginote] Inclina, ó Deus, os teus ouvidos à minha oração, e não te escondas da minha súplica.
Atende-me, e ouve-me; lamento na minha queixa, e faço ruído,
Pelo clamor do inimigo e por causa da opressão do ímpio; pois lançam sobre mim a iniqüidade, e com furor me odeiam.
O meu coração está dolorido dentro de mim, e terrores da morte caíram sobre mim.
Temor e tremor vieram sobre mim; e o horror me cobriu.
Assim eu disse: Oh! quem me dera asas como de pomba! Então voaria, e estaria em descanso.
Eis que fugiria para longe, e pernoitaria no deserto. (Selá.)
Apressar-me-ia a escapar da fúria do vento e da tempestade.
Despedaça, Senhor, e divide as suas línguas, pois tenho visto violência e contenda na cidade.
De dia e de noite a cercam sobre os seus muros; iniqüidade e malícia estão no meio dela.
Maldade há dentro dela; astúcia e engano não se apartam das suas ruas.
Pois não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado; nem era o que me odiava que se engrandecia contra mim, porque dele me teria escondido.
Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo.
Consultávamos juntos suavemente, e andávamos em companhia na casa de Deus.
A morte os assalte, e vivos desçam ao inferno; porque há maldade nas suas habitações e no meio deles.
Eu, porém, invocarei a Deus, e o SENHOR me salvará.
De tarde e de manhã e ao meio dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz.
Livrou em paz a minha alma da peleja que havia contra mim; pois havia muitos comigo.
Deus ouvirá, e os afligirá. Aquele que preside desde a antiguidade (Selá), porque não há neles nenhuma mudança, e portanto não temem a Deus.
Tal homem pôs as suas mãos naqueles que têm paz com ele; quebrou a sua aliança.
As palavras da sua boca eram mais macias do que a manteiga, mas havia guerra no seu coração: as suas palavras eram mais brandas do que o azeite; contudo, eram espadas desembainhadas.
Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.
Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de fraude não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.
Salmos 55:1-23

Mt 18:15
O perdão é o único caminho!!
Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;
Mateus 18:15

Artigo : Domínio ou Senhorio


Domínio ou Senhorio?
Se queremos ser seguidores genuínos de Cristo, devemos transferir o domínio de nossas posses ao Senhor.“Assim, pois todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo” (lucas 14.33).

O Senhor nos testa se realmente temos o desejo de renunciar nossas posses mais queridas.
O exemplo mais vívido das Escrituras é o do momento em que o Senhor disse a Abrão: “Toma teu filho, teu único filho, Isaque, a quem amas… oferece-o ali em holocausto” (Gênesis 22.2). Quando Abraão obedeceu, demonstrando seu desejo de renunciar ao bem mais precioso que possuía, Deus providenciou um cordeiro para a oferta, e Isaque não foi sacrificado.
Larry Burkett, um escritor de renome, observou, “Quando reconhecemos o domínio de Deus, cada decisão quanto ao gasto do dinheiro, torna-se uma decisão espiritual”. Já não mais perguntamos, Senhor, o que queres que eu faça com MEU dinheiro? A pergunta é reformulada para, Senhor, o que queres que eu faça com TEU dinheiro? Quando temos esta perspectiva, as decisões de gastar e economizar são decisões tanto espirituais quanto as decisões de contribuir.

fonte: http://www.udf.org.br/artigos/dominio-ou-senhorio/

Reunião de Satanás


Medite nesta

...Reunião de satanás

A Reunião de satanás

satanás convocou uma Convenção Mundial de demônios.
Em seu discurso de abertura, ele disse: 
"Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja" 
"Não podemos impedi-los de ler as suas Bíblias e conhecerem a verdade" 
"Nem mesmo podemos impedi-los de formar um relacionamento íntimo com o seu Salvador".
E, uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado.


"Então vamos deixá-los ir para suas igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO que têm, de maneira que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo". "O que quero que vocês façam é o seguinte", disse o diabo:
"Distraia-os a ponto de que não consigam aproximar-se do seu Salvador" 
Como vamos fazer isto? Gritaram os seus demônios.


Respondeu-lhes:
"Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes" 
"Tentem-nos a gastarem, gastarem, gastarem, e tomar emprestado, tomar emprestado"


"Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 à 7 dias por semana, durante 10 à 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios."
"Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos"


"À medida que suas famílias forem se fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho".
"Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta seus espíritos". 
"Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais".


"Bombardeiem as suas mentes com noticias, 24 horas por dia".
"Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos". 
"Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças".


"Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornarão mal satisfeitos com suas próprias esposas".
"Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dor de cabeça também. Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente."


"Dê-lhes Papai Noel, para que esqueçam da necessidade de ensinarem aos seus filhos, o significado real do Natal."
"Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a ressurreição de Jesus, e o Seu poder sobre o pecado e a morte." 
"Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos!".


"Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés disso, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados."
"E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas".

"Encham as vidas de todos eles
com tantas causas nobres e
importantes a serem defendidas
que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus".
Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas e causas que defendem,  sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa."

"Isto vai funcionar!! Vai funcionar !!"
Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa, tendo pouco tempo para Deus e para
suas famílias.

Não tendo nenhum tempo para contar
à outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.

Creio que a pergunta é:
Teve o diabo sucesso nas suas maquinações?

Reflita sobre sua vida e da sua família, busque em Jesus a solução para aquilo que não está tão bom.

E, por favor, passe isto adiante, se você não estiver muito OCUPADO(A)!