quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Palavra: de contigo andar!!


Quando caminhares, te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo.Provérbios 6:22
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.Josué 1:9
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Isaías 43:2
E ele lhe disse: Senhor, estou pronto a ir contigo até à prisão e à morte.Lucas 22:33
Ontem vieste, e te levaria eu hoje conosco a caminhar? Pois eu vou para onde puder ir; volta, pois, e torna a levar teus irmãos contigo, com beneficência e fidelidade.2 Samuel 15:20
E há de ser que, se ouvires tudo o que eu te mandar, e andares pelos meus caminhos, e fizeres o que é reto aos meus olhos, guardando os meus estatutos e os meus mandamentos, como fez Davi, meu servo, eu serei contigo, e te edificarei uma casa firme, como edifiquei a Davi, e te darei Israel.1 Reis 11:38
Então se convocaram os homens de Efraim, e passaram para o norte, e disseram a Jefté: Por que passaste a combater contra os filhos de Amom, e não nos chamaste para ir contigo? Queimaremos a fogo a tua casa contigo.Juízes 12:1

Deus tem o melhor pra mim

Profetize esta manhã!!!
Deus tem o melhor pra mim, pra você acredite, profetize, ame ao próximo.
Mesmo sem nada nós temos a ele!!
Amém e um muito bom dia com o Espírito Santo de Deus pra você!!

"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência," Deuteronômio 30:19   -  Busque soluções busque a vida!!






quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Palavra


Atos 15:18-20
Conhecidas são a Deus, desde o princípio do mundo, todas as suas obras.
Por isso julgo que não se deve perturbar aqueles, dentre os gentios, que se convertem a Deus.
Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Oração de todos os dias

Deus .. me perdoe meus pecados... me corrija se tem algo que estou fazendo que não seja do seu gosto.
Obrigada por ser tão maravilhoso em nossas vidas!!
Lava-me com o sangue do cordeiro...
Acampa os seus anjos sobre nós e nossa casa.
Em nome de Jesus Cristo
Amém.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

THINK ABOUT

Um sábio contou ao seu neto sobre a guerra que acontece dentro das pessoas.
Ele disse: "A batalha é entre dois 'lobos' que vivem dentro das pessoas.
Um é mau: é a raiva, inveja, ciúme, tristeza,cobiça,arrogância,men
tiras,orgulho falso, superioridade e ego.
O outro é bom: é o amor,alegria,paz,esperança,hum
ildade,mansidão,dominio próprio, verdade,compaixão e fé.
O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô: "Qual lobo vence?"
O sábio respondeu: "Vence aquele que você alimenta.." PENSE NISSO