sexta-feira, 20 de julho de 2012

A Bíblia - mto bom!!!


É interessante como isso funciona.
Mesmo que você não seja religioso,
você deve ler isso.


P: Qual é o menor capítulo da Bíblia?
R: Salmo 117
Carregando...
P: Qual é o maior capítulo da Bíblia?
R: Salmo 119

P: Qual é o capítulo que está no centro da Bíblia?
R: Salmo 118
Carregando...
Fato: Há 594 capítulos antes do Salmo 118
Fato: Há 594 capítulos depois do Salmo 118
Some esses números e teremos 1188.
P: Qual é o verso central da Bíblia?
R:Salmo 118:8

Esse verso fala algo significante acerca da
perfeita vontade de Deus para as nossas vidas?
A próxima vez que alguém disser que
gostaria de descobrir a perfeita
Vontade de Deus para a sua vida,
e que quer estar no centro da
Sua vontade, envie a essa pessoa
o centro da Palavra de Deus!

Salmo 118:8 (NVI)
"É melhor buscar refúgio no SENHOR
do que confiar nos homens”.
Agora, não é estranho como isso funcionou
(ou Deus está no centro disso?)

Antes de continuar e enviar essa mensagem para alguém,
você tem um minuto? 60 segundos para Deus?
Tudo o que peço é que você
faça essa pequena oração pela pessoa que
enviou isso para você!

“Deus Eterno, Pai querido, abençoe essa
pessoa que me enviou essa mensagem,
em tudo o que o Senhor sabe
que ele ou ela necessita hoje!
Que a sua vida seja repleta de paz,
prosperidade e poder para que
possa ter um íntimo relacionamento contigo.
Eu oro assim, em nome de Jesus,
Amém”

Agora, envie a 10 pessoas.

Lembre-se de que a fé em Deus
não coloca você diante de problemas,
mas livra você deles!!

“A felicidade está em deixar
Deus controlar o seu futuro”.
Carregando...
Que Deus
abençoe você
neste lindo
dia!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O mundo ainda duvida de Jesus !




UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO! Fé!

Depois do haitiano que ficou 27 dias nos escombros e disse que uma pessoa lhe deu água, veja a notícia interessante que vem ao nosso conhecimento.

UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO
Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia e então aenterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade.
As crianças foram enterradas vivas! Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu.Quando foram enterrá-la, encontraram as duas crianças sob a areia ... E VIVAS!
O país ficou em choque e o homem será executado... Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse: "Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã".
Ela foi entrevistada no Egito numa TV nacional por uma mulher jornalista que tinha o rosto coberto. Ela disse na TV pública, 'Foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas!'
Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) aparecerá para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos dão provas de que Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo!
Também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e não seria possível que essas crianças vivessem sem um milagre verdadeiro. Os líderes muçulmanos terão muita dificuldade em lidar com essa situação e a popularidade do filme 'Paixão de Cristo' não os ajuda! Como o Egipto está bem no centro da media e da educação do Oriente Médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se espalhar rapidamente.
Jesus Cristo ainda está deixando o mundo de pernas pro ar!
Por favor espalhe esta história por todos os lugares.
'O Senhor diz, 'Abençoarei a pessoa que colocar Sua confiança em mim''
(Jeremias 17).

Bom...agora faça o que seu coração mandar!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jesus Liberta


Faça a sua escolha...
Deus nos deu livre arbitrio para escolhe-lo ou não...
Faça essa escolha vc tb...
Jesus te ama..
Uma semana abençoada!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Curiosidades


Livro: Guerra interna e escândalos no governo central do Vaticano

Livro revela detalhes de guerra interna e escândalos dentro do governo central do VaticanoNa última sexta-feira o jornal Il Corriere della Sera, publicou um resumo do livro “Sua Santidade, cartas secretas do Papa”. Escrito por Gianluigi Nuzzi, autor do best-seller “Vaticano SA”, sobre as finanças da Santa Sé, o livro é baseado em cartas confidenciais destinadas ao papa Bento XVI e ao seu secretário pessoal, Gerog Gaenswein, e descreve diversas manobras internas da liderança maior da Igreja Católica.
A obra, que foi lançada no sábado em toda a Itália, descreve manobras e confabulações dentro do Vaticano e inclui relatórios internos enviados para o Papa sobre políticos italianos como Silvio Berlusconi e o presidente da República Giorgio Napolitano.
De acordo com a folha.com, Nuzzi teve acesso, para a elaboração do livro, a centenas de documentos, incluindo alguns que levam o selo “Reservado”, que foram elaborados pela Secretaria de Estado, acredita-se que as fontes do escritor sejam funcionários dessa secretaria.
Resumindo o clima recente de guerra ocultada pelo poder dentro do governo central do Vaticano, a influente Cúria Romana, que minou a credibilidade da Igreja, as cartas secretas do Papa, tratam de assuntos sensíveis e polêmicos relacionados à Igreja Católica, como diretrizes para tratar de questões com o Estado italiano por ocasião da visita presidencial em 2009, e relatórios enviados para o Papa sobre escândalo sexual protagonizado pelo premiê italiano Silvio Berlusconi. As cartas tratam também do envolvimento de padres com pedofilia e escândalos sexuais.
Muitos acreditam que o livro é uma operação midiática para atacar o atual secretário de Estado, o cardeal Tarcisio Bertone, mão direita do Papa e número dois da Santa Sé, cujo nome está presente em muitos dos documentos.
Esse é considerado o maior vazamento de informações da história recente do Vaticano. Para investigar o vazamento, o Papa nomeou uma comissão de inquérito, em março passado, conhecidos como “Vatileaks”. Depois da nomeação dessa comissão, o jornalista afirma que não teve mais contato com o grupo que repassava tais cartas a ele.
Chamada por ele de “corvos” do Vaticano, Nuzzi afirma que essas pessoas lhe passaram os documentos entre “silêncios, longas esperas e precauções maníacas”.
Fonte: Gospel+

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O lápis


O menino observava seu avô escrevendo em um caderno, e perguntou:


- Vovô, você está escrevendo algo sobre mim?O avô sorriu, e disse ao netinho:
- Sim, estou escrevendo algo sobre você. Entretanto, mais importante do que as palavras que estou escrevendo, é este lápis que estou usando. Espero que você seja como ele, quando crescer. O menino olhou para o lápis, e não vendo nada de especial, intrigado, comentou:- Mas este lápis é igual a todos os que já vi. O que ele tem de tão especial?- Bem, depende do modo como você olha. Há cinco qualidades nele que, se você conseguir vivê-las, será uma pessoa de bem e em paz com o mundo – respondeu o avô.

- Primeira qualidade: Assim como o lápis, você pode fazer coisas grandiosas, mas nunca se esqueça de que existe uma “mão” que guia os seus passos, e que sem ela o lápis não tem qualquer utilidade: a mão de Deus.



-Segunda qualidade: Assim como o lápis, de vez em quando você vai ter que parar o que está escrevendo, e usar um “apontador”. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas ao final, ele se torna mais afiado. Portanto, saiba suportar as adversidades da vida, porque elas farão de você uma pessoa mais forte e melhor.


- Terceira qualidade: Assim como o lápis, permita que se apague o que está errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos trazer de volta ao caminho certo.







- Quarta qualidade: Assim como no lápis, o que realmente importa não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro dele. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você. O seu caráter será sempre mais importante que a sua aparência.



- Finalmente, a quinta qualidade do lápis: Ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida deixará traços e marcas nas vidas das pessoas, portanto, procure ser consciente de cada ação, deixe um legado, e marque positivamente a vida das pessoas.


Que Deus abençoe o seu dia e sua semana... Que vc tenha um derramar de bençãos!!