terça-feira, 13 de setembro de 2011

Palavra


Versículos do dia

versículos no twitter
Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.Isaías 53:11
E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto; Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito.Efésios 2:17,18

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Olha pra mim!!


Controle seu temperamento

O longânimo é grande em entendimento, mas o de ânimo precipitado exalta a loucura. 
Provérbios 14.29


É desagradável às pessoas permanecerem ao nosso lado se facilmente nos irarmos. Precisamos aprender como agir na vida em vez de reagir a ela, para que possamos desfrutar o poder de Deus em nossa vida.
Deus diz que uma pessoa que pode controlar a sua ira é melhor e mais poderosa do que um indivíduo que domina a cidade inteira. 
(Melhor é o que tarda em irar-se do que o poderoso, e o que controla o seu ânimo do que aquele que toma uma cidade. Provérbios 16.32)


A Palavra de Deus diz: "Compreendam isso, meus amados irmãos, Cada homem seja rápido para ouvir, lento para falar, e para se ofender e se irar. Pois a ira do homem não promove a justiça de Deus" Tiago 1.19-20


SEJA PRONTO PARA OUVIR E DESFRUTE PARA A LIBERTAÇÃO DA IRA QUE DEUS LHE OFERECE!!! 




E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído.Daniel 7:14

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Praying Dog


O que acontece no céu quando oramos?




 
O QUE ACONTECE NO CÉU QUANDO ORAMOS?

Este é um dos melhores e-mails que eu já recebi e é bem verdade!
Sonhei que fui pro céu e um anjo estava me mostrando o lugar. Caminhávamos lado a lado por um escritório cheio de anjos. Meu anjo-da-guarda parou em frente à primeira seção e me disse: "Essa é a seção dos Recebimentos. Aqui, todos os desejos pedidos a Deus em oração são recebidos."
Olhei ao redor e estava tudo muito movimentado, com muitos anjos selecionando pedidos em volumosas folhas de papel e recados de gente do mundo todo.
E aí continuamos a descer por um longo corredor até chegarmos na segunda seção.
Então o anjo me disse: "Essa é a seção de Empacotamento e Entregas. Aqui, as graças e bênçãos pedidas pelas pessoas são processadas e entregues aos vivos que pediram por elas.

"Percebi como, novamente, o lugar estava. Havia muitos anjos trabalhando muito naquela seção, pois muitas bênçãos tinham sido pedidas e estavam a ser empacotadas para a entrega na Terra.

Finalmente, ao final mais distante daquele corredor paramos em frente a uma porta de um pequeno lugar. Para minha surpresa, havia somente um anjo sentado, sem fazer nada. "Essa é a seção do Reconhecimento," meu anjo me disse, admitindo isso ao parecer envergonhado.

"Como assim não há nenhum trabalho sendo desempenhado aqui?", perguntei.


"É mesmo muito triste", o anjo suspirou. "Depois que recebem as bênçãos que pediram, muito poucos retornam os reconhecimentos."

"E como podemos reconhecer as bênçãos de Deus?", perguntei-lhe.

"Simples," o anjo respondeu. "'É só dizer, 'Obrigado, Senhor.'."

"E quais bênçãos deveriam ser reconhecidas?" eu perguntei.

"Se você tem comida em sua geladeira, roupas sobre você, um teto sobre você e uma cama para dormir você é mais rico do que 75% desse mundo. Se você tem dinheiro no banco, na sua carteira, e o troco de uma refeição, está entre os 8% de afortunados do mundo."

"E se você receber isso no seu próprio computador, você faz parte do 1% do mundo que tem essa mesma oportunidade."

"Se acordou hoje de manhã com mais saúde do que doença, você é muito mais abençoado dos que os muitos que não conseguirão nem ao menos sobreviver ao dia de hoje."

"Se nunca teve de provar o medo em uma guerra, a solidão da prisão, a agonia da tortura ou pontadas de fome, está acima de 700 milhões de pessoas nesse mundo."

"Se podes ir à Igreja sem temer assédio, prisão, tortura ou morte, você é invejado e mais abençoado que três bilhões de pessoas no mundo todo."
 

"Se teus pais estão vivos e ainda juntos, você é ainda mais raro."

"Se podes erguer sua cabeça e sorrir, não é a norma. Você é único dentre aqueles todos em dúvida e desespero."

"Está bem. E agora? Como posso começar?"

Se pôde ler essa mensagem, recebeste uma dupla bênção, pois alguém pensava em você como sendo muito especial e és mais abençoado do que mais de dois bilhões de pessoas no mundo que não conseguem ao menos ler.

Tenha um grande dia. Conte todas as suas bênçãos. E se você se importa, repasse a todos para lembrá-los o quão abençoados (e especiais) todos nós somos.

ATTN:   Departamento de Reconhecimento.
"Obrigado, Senhor, pela habilidade de compartilhar essa mensagem e me dar tantas pessoas com quem eu a possa compartilhar."
Se já leu até aqui e está agradecido por todas as bençãos com as quais fostes agraciado, por que não continuar a enviar? 
Eu agradeço a Deus por tudo, em especial toda a minha família e os meus amigos!!!

--
"O verdadeiro guerreiro é aquele que aceita a própria morte."

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vem andar comigo!!

Que o Sr ande comigo, contigo por onde estivermos.
Esta frase tem falado muito comigo esta semana...

"Antes te conhecia de ouvir falar, agora te conheço de contigo andar!!"
Ande com Cristo, Peça ao Espírito santo de Deus estar contigo toda hora todo dia ...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

HOLY - SANTO

Louvem o teu nome, grande e tremendo, pois é santo.Salmos 99:3
Eu sou o SENHOR, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.Isaías 43:15

Exaltai ao SENHOR nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o SENHOR nosso Deus é santo.Salmos 99:9
E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.Isaías 6:3